Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Eu tenho obrigação de pagar a multa?

Eu saí da cidade de São Paulo Capital e vim morar em Ilhéus BA para trabalhar com venda de comida aqui porém após decidimos não vender mais marmitas para o dono do imóvel ele resolveu pedir a casa e falou que vai pagar a multa depois disso informamos que não iríamos permanecer e se recusa a pagar multa fora os constrangimentos nos humilhou e falou que estávamos querendo extorquir ela gostaria fora os problemas na casa que ainda não foram reparados eu tenho obrigação de pagar a multa.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Eu tenho obrigação de pagar a multa?

Eu saí da cidade de São Paulo Capital e vim morar em Ilhéus BA para trabalhar com venda de comida aqui porém após decidimos não vender mais marmitas para o dono do imóvel ele resolveu pedir a casa e falou que vai pagar a multa depois disso informamos que não iríamos permanecer e se recusa a pagar multa fora os constrangimentos nos humilhou e falou que estávamos querendo extorquir ela gostaria fora os problemas na casa que ainda não foram reparados eu tenho obrigação de pagar a multa.

Respostas (8)

há 3 anos

Eu não entendi se você está falando sobre duas situações ou seja dois imóveis diferentes ou se é sobre o mesmo ele pediu a casa para uso próprio ele pode fazer a solicitação apresentando um motivo plausível e deve dar um prazo para saída de vocês Mas se ele desistiu de pedir e depois vocês resolveram sair por conta então vocês devem pagar caso seja antes do prazo mínimo acordado.

Compartilhe esta Pergunta