há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Ele precisa também assinar ou sou a minha assinatura basta?
Vou comprar uma casa e gostaria de colocar no meu nome e do meu esposo Ele precisa também assinar ou sou a minha assinatura basta já que ele não está presente na hora de fazer os documentos Obrigada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Ele precisa também assinar ou sou a minha assinatura basta?
Vou comprar uma casa e gostaria de colocar no meu nome e do meu esposo Ele precisa também assinar ou sou a minha assinatura basta já que ele não está presente na hora de fazer os documentos Obrigada.
Respostas (10)
Nos regimes de Comunhão parcial e Universal de Bens o cônjuge precisa assinar o contrato de compra e venda do imóvel mesmo que o imóvel fique no nome somente de um Essa obrigatoriedade de assinatura se chama outorga uxória assinatura da mulher e outorga marital assinatura do marido.
há 3 anos
Bom dia Ele tem que assinar também Ou procuração.
há 3 anos
A compra pode ser realizada só no seu nome Se estiver no nome de ambos ele terá que assinar ou outorgar procuração pública Vale lembrar que se o regime adotado for comunhão universal ou parcial de bens não fará diferença em termos de direito ao imóvel a compra ser só no seu nome ou no nome do casal.
há 3 anos
Se estiver comprando financiado e ele não constar em contrato ele não precisará assinar e o imóvel constará apenas em seu nome se a compra for a vista ou ele constar no contrato do financiamento ele precisará assinar também.
há 3 anos
Se forem casados no Papel precisa da assinatura de ambos em contrato.
há 3 anos
Precisa ter assinatura de ambos.
há 3 anos
Sim será necessário assinar porém poderá ser assinatura eletrônica.
há 3 anos
Precisa o marido Assinar.
há 3 anos
Se você fez efetuou a compra sozinha só com a Sua documentação só para sua renda não tem a necessidade também nem vai ter né a possibilidade de incluir o nome do seu esposo né ou do seu compadre caso ele se vê a seu companheiro né pois se você fosse casado em cartório automaticamente eles estaria incluso ou vinculado ao contato.
há 2 anos
Assinatura do 2.
Compartilhe esta Pergunta