há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
como fazer pra rescindir o contrato sem pagar multa?
Moro em uma casa alugada e o contrato está no nome da minha mãe e eu fui transferida de emprego pra outra cidade como fazer pra rescindir o contrato sem pagar multa.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como fazer pra rescindir o contrato sem pagar multa?
Moro em uma casa alugada e o contrato está no nome da minha mãe e eu fui transferida de emprego pra outra cidade como fazer pra rescindir o contrato sem pagar multa.
Respostas (9)
Fazer uma justificativa formal.
há 3 anos
A Lei do inquilinado assegura o direito de não pagar a multa por transferência de cidade por motivo de trabalho.
há 3 anos
O contrato teria que estar no seu nome e você teria que estar sendo transferida para a mesma empresa por iniciativa do empregador teria que ser comprovado Estando o contrato no nome da sua mãe e sendo outro o empregador não vejo possibilidade a menos que o locador desista da multa.
há 3 anos
Bom dia Se consta multa no contrato não tem o que fazer Tem que pagála Pode fazer um acordo em pagar parcelado algo assim.
há 3 anos
Impossivel.
há 3 anos
No caso como o contrato está no nome de sua mãe a rescisão terá multa e se estivesse em seu nome poderia rescindir sem multa.
há 3 anos
O locatário ficará dispensado da multa se a devolução do imóvel decorrer de transferência pelo seu empregador privado ou público para prestar serviços em localidades diversas daquela do início do contrato e se notificar por escrito o locador com prazo de no mínimo 30 dias de antecedência.
há 3 anos
Quando o inquilino tem alteração de mudança de trabalho não seria necessário pagar a multa.
há 2 anos
Solicitar uma rescisão como distrato bilateral.
Compartilhe esta Pergunta