portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Se a obra estiver autorizada só resta águardar o prazo findar.

há 1 ano

8

Heloi Silva

imóvel guide usuário

Greice Dos Santos.

Perguntador

há 1 ano

Construção de uma casa em cima da outra. Como devo resolver?

Moro em uma casa de sobrado que em cima da que eu moroo proprietário iniciou uma obra do qual me incomoda bastante Chega fora de hora fica até tarde e trabalha ao final de semana e feriados e em cima do meu teto parece está desmoronando o mundoJa conversei e não está resolvendo o diálogo pois meu filho tem bronquite e tem andado muito pior por motivo dessa obraMeu marido trabalha a noite e não tem paz pra dormir ao dia devido essa obraTudo está sendo um caos o que fazer.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Heloi Silva

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 213

há 1 ano

Se a obra estiver autorizada só resta águardar o prazo findar.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 1 ano

Reclamar no portal da prefeitura ou nas prefeituras regionais.

Corretor de imóveis

Carlos Dutra - Corretor

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 334

há 1 ano

A melhor coisa é sair do imóvel para acabar com os problemas já que você conversou com o proprietário e não adiantou Ele não vai parar a obra por causa disso.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.521

há 1 ano

Ir até o juizado especial e solicitar uma audiência extra judicial pra chegar em um acordo e determinar algumas regras.

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.044

há 1 ano

Se você conversou com o proprietário e não resolveu sugiro que você mude de imóvel o mais rápido possível.

Corretor de imóveis

Mg Imóveis E Seguros

Corretor de imóveis

Respostas: 337

há 1 ano

Existe nas prefeituras leis sobre horários de execução de serviços e barulhos que podem ser feitos e bem como dias que podem ser trabalhos Consulte em sua região essas normas.

Corretor de imóveis

Cleonice P Pardinho

Corretor de imóveis

Respostas: 6

há 1 ano

Tenho diálogo com o morador.

Corretor de imóveis

Sheila Mara Eugênio

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 187

há 1 ano

Todo o processo de construção tem que passar por normas da ABNT e também o processo só pode se realizado dentro do horário comercial Caso ela não siga esse procedimento você pode reclamar juntos aos orgãos competente com a prefeitura.

Faça uma nova pergunta: