há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso trocar de imobiliária e ainda continuar na casa?
A proprietária quer a casa de volta porque a imobiliária não paga em dias o aluguel mas eu pago para imobiliária posso ficar na casa e fazer o repasse para proprietária mesmo tendo um contrato com a imobiliária.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso trocar de imobiliária e ainda continuar na casa?
A proprietária quer a casa de volta porque a imobiliária não paga em dias o aluguel mas eu pago para imobiliária posso ficar na casa e fazer o repasse para proprietária mesmo tendo um contrato com a imobiliária.
Respostas (9)
O ideal é comunicar por escrito a proprietária sobre o seu pagamento em dia e que ela veja outra imobiliária para administrar seu patrimônio.
há 3 anos
Não pode, se fizer isso terá problema com a imobiliaria, o seu negócio é com a imobiliária, esse assunto é da proprietária com a imobiliária, para pagar para a propritaria você terá de ter uma autorização documentada da imobiliaria.
há 3 anos
Deve ser esclarecido com a imobiliaria.
há 3 anos
Procure o CRECI da sua região e faça essa denuncia da imobiliária.
há 3 anos
São documento que serve para comprovar e regulamentar operação que envolve bens imóveis para isso são elaborada clausula que regulam a situação do imóveis.
há 3 anos
Manda ela ir até resolver com a imobiliária Se ela importunar faça um boletim de ocorrência.
há 3 anos
Sim é possível a proprietária deverá cancelar o acordo com a imobiliária.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Caso você tenha o contato da proprietária converse com ela e mostre os extratos do pagamento do aluguel mostrando que você paga em dia.
Compartilhe esta Pergunta