Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

DÚvida?Eu e meu esposo entramos num financiamento de um empreendimento.

Eu e meu esposo entramos num financiamento de um empreendimento que está sendo construído, eu como titular, pois foi feito com apenas meu salário, mas meu esposo veio a falecer seus meses antes da casa sair como fica agora, pois o banco se recusa a fazer um novo contrato.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

DÚvida?Eu e meu esposo entramos num financiamento de um empreendimento.

Eu e meu esposo entramos num financiamento de um empreendimento que está sendo construído, eu como titular, pois foi feito com apenas meu salário, mas meu esposo veio a falecer seus meses antes da casa sair como fica agora, pois o banco se recusa a fazer um novo contrato.

Respostas (8)

há 3 anos

Se o contrato foi assinado antes não tem necessidade de outro contrato, o banco irá amortização a parte referente ao percentual da renda qnele entrou, e após receber imóvel, basta vc averbar na margem da matrícula o seu estado civil atual.

há 3 anos

Primeiramente sinto muito pelo seu marido. Em segundo lugar, se o contrato de financiamento não prevê a mudança do titular em caso de falecimento é necessário buscar orientação jurídica para entender como proceder e resolver o problema com o banco, é recomendável consultar um advogado ou profissional especializado em questões imobiliárias para encontrar a melhor solução para o caso específico.

Compartilhe esta Pergunta