Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais são as regras para quebrar o contrato e não pagar multa?

Estou com um imóvel alugado um (apartamento) a mais ou menos 2 meses estou fazendo uma reclamação sobre uma família de morcegos presos no foro do banheiro, o cheiro é insuportável e pelo que busquei me informa a inalação das feses do animal é possível a transmissão da doença pulmonar, já está havendo um desgaste emocional da minha parte a qual não aguento mais o mal cheiro e não conseguimos mais utilizar o banheiro. No momento eu já não quero mais fica no imóvel, é possível um quebra de contrato sem a multa ? Ninguém quer fazer a manutenção.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quais são as regras para quebrar o contrato e não pagar multa?

Estou com um imóvel alugado um (apartamento) a mais ou menos 2 meses estou fazendo uma reclamação sobre uma família de morcegos presos no foro do banheiro, o cheiro é insuportável e pelo que busquei me informa a inalação das feses do animal é possível a transmissão da doença pulmonar, já está havendo um desgaste emocional da minha parte a qual não aguento mais o mal cheiro e não conseguimos mais utilizar o banheiro. No momento eu já não quero mais fica no imóvel, é possível um quebra de contrato sem a multa ? Ninguém quer fazer a manutenção.

Respostas (8)

há 3 anos

Sim você pode rescindir sem multa mas tens que fazer provas de que tem este problema no imóvel Precisas de um laudo técnico oficial Com este laudo você desocupar sem brigas Morcego não se pode simplesmente matar e retirar tudo É protegido Notifique por escrito a imobiliária de que o imóvel tem este problema de difícil solução e que impede o uso conforme ART22 da lei 824591 e que portanto está solicitando a isenção da multa pela desocupação sob pena de buscar seus direitos pela via judicial Anexe o laudo e saia desse imóvel.

Compartilhe esta Pergunta