portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Errado, peça nova avaliação.

há 1 ano

9

Planalto Vip Imobiliária

imóvel guide usuário

Wuallace

Perguntador

há 1 ano

Comprei um imóvel na planta, todos os outros imóveis estão no programa minha casa minha vida, somente o meu não está. Está correto?

Comprei um apartamento na planta a 1 ano e seis mess. Caixa mandou o engenheiro para avaliação. São 8 apartamento e o engenheiro avaliou somente o meu um valor bem acima.. Do valor. Meu vizinho de porta foi avaliado 200 mil, foi incluso no programa minha casa minha.. E o meu teve uma avaliação bem superior.. Sendo qye estamos no mesmo anda, Mesma metragem, prédio todo similar.. Questionei o porqye da diferença é ele apenas diz qye o e valor. Não entendo, se estamos no mesmo anda, mesma condições, tudo igual.. Ter essa diferença de avaliação. Imobiliaria me chamou e ofereceu trocar de unidade com vizinho de porta. Ou pegar um apto do andar debaixo. O incrível é que todo prédio se adequou ao programa minha casa minha vida. Apenas o meu não entrou.. Isso está correto?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

M&g Corretores Associados

Corretor de imóveis

Respostas: 696

há 1 ano

Problemas com o avaliador, sugestão se possível trocar por outro.

Corretor de imóveis

Trator De Vendas E Aluguel

Corretor de imóveis

Respostas: 99

há 1 ano

O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA SE ADEQUA AO CLIENTE EM POTENCIAL E AOS VALORES DAS UNIDADES HABITACIONAIS SEGUINDO REGRAS JÁ ESTABELECIDAS, COM DUVIDAS PROCURAR VER TODAS AS DIRETRIZES DO PROGRAMA!!

Corretor de imóveis sem foto

Luiz Antonio Gradwool

Corretor de imóveis

Respostas: 75

há 1 ano

Se o seu apto for o de frente pode sim haver um diferencial no valor, caso contrário não.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Não; questione a engenharia. Ou, como o seu vizinho de porta concorda com a troca, simplesmente resolva o seu problema.

Corretor de imóveis

Fabiano Massaneiro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.627

há 1 ano

Não esta correto não, você pode pedir uma reavaliação e se mesmo assim ficar diferente , você pode juntar as demais avaliações e administrativamente questionar a Caixa e ultima instancia procurar a justiça.

Corretor de imóveis

Eduardo Alves

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 4.269

há 1 ano

TUDO DEPENDE TAMBÉM DA POSIÇÃO SOLAR, GERALMENTE OS APARTAMENTOS NASCENTES SÃO MAIS VALORIZADOS.

Corretor de imóveis

Carlos Bessa

Corretor de imóveis

Respostas: 48

há 1 ano

Consiga 3 laudos de avaliação dos apartamentos do prédio e peça para a correspondente bancária ou gerente referente a sua aprovação solicitar uma revisão na engenharia alegando divergência e anexando os demais laudos que comprovam o que diz desse modo será aberto um chamado e será revisado se passar irão ajustar sua engenharia.

Faça uma nova pergunta: