há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Limite de visitas ao imóvel imposta pelo locador. Está correto?
Estava com tudo certo para me mudar, só faltava o contrato. Eis que no contrato vejo a seguinte cláusula: "Uso residêncial de 01 pessoa, podendo receber visita de 01 pessoa eventualmente". O locador está contratualmente impondo quantas visitas posso receber no imóvel alugado e se recusa a mudar a cláusula. Isso é legal? Achei muito abusivo e estou me recusando a assinar.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Limite de visitas ao imóvel imposta pelo locador. Está correto?
Estava com tudo certo para me mudar, só faltava o contrato. Eis que no contrato vejo a seguinte cláusula: "Uso residêncial de 01 pessoa, podendo receber visita de 01 pessoa eventualmente". O locador está contratualmente impondo quantas visitas posso receber no imóvel alugado e se recusa a mudar a cláusula. Isso é legal? Achei muito abusivo e estou me recusando a assinar.
Respostas (6)
Tem que ser negociável, caso contrário se torna algo abusivo e não indicado.
há 3 anos
O imóvel é do proprietário ele coloca as regras que ele quiser, cabe a você se vai aceitar ou não, caso não concorde, não assine.
há 3 anos
Cabe as partes definirem as clausulas e ajusta las conforme suaas disponibilidades e liberdades, se é algo imposto, cabe a você refletir se é válida a sequencia no andamento da assinatura.
há 3 anos
Abusiva. Procure outro lugar para morar e tenha paz!
há 3 anos
Ele pode colocar as regras que quiser, cabe a voce aceitar ou nao.
há 3 anos
Como ele é o proprietário ele pode fazer as exigências dele, mas você aceita se você quiser.
Compartilhe esta Pergunta