Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais são as regras para devolver o valor do caução?

Aluguei um comércio com contrato de experiência por 2 meses, finalizou a experiência e quero devolver, mas o proprietário não quer me devolver o caução, mesmo estando tudo ok. Eles disseram que mesmo estando tudo em dia, esse caução era referente. Um ano e não a experiência, porém assinei o contratou com a cláusula de experiência e não tem nada no contrato dizendo que o caução não seria devolvido caso não ficasse após a experiência.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quais são as regras para devolver o valor do caução?

Aluguei um comércio com contrato de experiência por 2 meses, finalizou a experiência e quero devolver, mas o proprietário não quer me devolver o caução, mesmo estando tudo ok. Eles disseram que mesmo estando tudo em dia, esse caução era referente. Um ano e não a experiência, porém assinei o contratou com a cláusula de experiência e não tem nada no contrato dizendo que o caução não seria devolvido caso não ficasse após a experiência.

Respostas (7)

há 3 anos

A devolução da caução de aluguel funciona assim, se a pessoa locatário pagou tudo em dia e Manteve o imóvel no mesmo estado em que o recebeu, o valor da caução deverá ser devolvido por inteiro para o locatário ao final do contrato.

há 3 anos

Qual a regra para devolver o valor da caução a devolução se a pessoa locatária pagou tudo em dia e Manteve o imóvel no mesmo estado que recebeu o valor da caução deverá ser devolvido por inteiro para o locatário ao final do contrato.

Compartilhe esta Pergunta