há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso ser despejada por reclamar de barulho?
Moro em uma casa com uma kitnet em anexo. Toda noite tem barulho e algazarra. Já tenho b. O e diversas reclamações com o proprietário da casa, porém, nada foi feito. Por reclamar do barulho o dono me pediu a casa. Posso aciona-lo na justiça? Isso tem me prejudicado inclusive no trabalho, pois chego cansada, depois de pas.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso ser despejada por reclamar de barulho?
Moro em uma casa com uma kitnet em anexo. Toda noite tem barulho e algazarra. Já tenho b. O e diversas reclamações com o proprietário da casa, porém, nada foi feito. Por reclamar do barulho o dono me pediu a casa. Posso aciona-lo na justiça? Isso tem me prejudicado inclusive no trabalho, pois chego cansada, depois de pas.
Respostas (8)
Se o contato for acima de 30 meses, o proprietário não pode pedir o imóvel. se for menos de 30 meses o contrato, ele pode pedir com um prazo de 30 dias. Não me parece despejo seu caso, apenas pedido de devolução do imóvel.
há 3 anos
Deve entrar na Justiça, pois no Código Civil existe lei do silêncio e deverá ser respeitada quando estamos sendo invadidos em nosso lar.
há 3 anos
Acho que o proprietário encontrou a solução mais sábia, pois, ele não tem como resolver o barulho do outro inquilino (isso, se for inquilino dele) e por tal razão, ele prefere que entregue a casa, pois, como você mesmo disse, está te prejudicando, ou seja, procure outra casa e vá ser feliz.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Nao, pois tera que ter uma reuniao para resolução do problema.
há 3 anos
Nao.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Entrar numa ação sobre a lei do silencio.
Compartilhe esta Pergunta