há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Aluguei um salão, porém mudaram a data. Quero cancelar mas informaram que devo pagar a multa. Está correto?
Visitei o salão e perguntei se a data estava disponível e paguei 50% do valor para reservar a data, uma semana depois me mandaram mensagem dizendo que a data não estava disponível e ué eu teria que remarcar. Pedi meu dinheiro de volta pois não me interessa outra data e eles querem me cobrar taxa de cancelamento. O que fazer?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Aluguei um salão, porém mudaram a data. Quero cancelar mas informaram que devo pagar a multa. Está correto?
Visitei o salão e perguntei se a data estava disponível e paguei 50% do valor para reservar a data, uma semana depois me mandaram mensagem dizendo que a data não estava disponível e ué eu teria que remarcar. Pedi meu dinheiro de volta pois não me interessa outra data e eles querem me cobrar taxa de cancelamento. O que fazer?
Respostas (6)
Se o erro e deles tem que devolver seu valor.
há 3 anos
Se avisaram oa data e ficou de acordo, agora esta correto cobrança de multa.
há 3 anos
Se eles mudaram a data, o problema é deles, então devem devolver o seu valor na íntegra.
há 3 anos
O ideal seria vc consulr um advogado ja que nao assinou nenhum contrato, e o valor foi so p reserva, mas tudo depende do que acordaram por escrito, ainda que seja pelo whatsapp.
há 3 anos
Se foi feito contrato, leia as cláusulas e solicite orientação de um advogado. Se não existir cláusula mencionando taxa de cancelamento. A cobrança é indevida e caraterizando má fé.
há 3 anos
Procure o PROCON da sua Cidade ou Pequenas Causas, se for até 20 salários mínimos.
Compartilhe esta Pergunta