há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estagiário pode anunciar os imóveis da imobiliária nas redes socias?
Sou estagiário. De do curso de TTI. Vi que Aparti de abril de 2022 não e mais obrigatório. O estágio já que a imobiliária e obrigada a arcar com as despesas do requerimento de conclusão do estágio. Poderiam confirmar se e verídica essa informação. Pois acho que meu supervisor não está sabendo dessas mudanças. E outra eu como estagiário posso anunciar em minhas redes sociais.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Estagiário pode anunciar os imóveis da imobiliária nas redes socias?
Sou estagiário. De do curso de TTI. Vi que Aparti de abril de 2022 não e mais obrigatório. O estágio já que a imobiliária e obrigada a arcar com as despesas do requerimento de conclusão do estágio. Poderiam confirmar se e verídica essa informação. Pois acho que meu supervisor não está sabendo dessas mudanças. E outra eu como estagiário posso anunciar em minhas redes sociais.
Respostas (6)
Não estagiário não pode anunciar Imóveis nem na imobiliária nem na rede social e nem em lugar nenhum pois o estagiário não é <a href="https://www.imovelguide.com.br/guia/corretores-de-imoveis" >corretor de imóveis</a> ele só vai ser corretor de imóveis quando ele tiver o Creci definitivo E aí sim ele pode fazer qualquer tipo de divulgação.
há 3 anos
Você pode anunciar sim com o CRECI da imobiliária nas suas postagem, por que ela é responsável pela sua formação no seu estagio faça da seguinte forma informe seu creci e o CRECI J da imobiliária nas postagem, mas faça isso caso seu Creci de estagiário esteja regularizado para você não correr o risco de denuncias contra suas postagem e você ter que pagar a multa.
há 3 anos
Sim, desde que esteja devidamente credenciado com o creci de estagiário.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
Você como estagiário não pode anunciar, intermediar ou realizar visitas sozinho, o que você pode fazer é replicar anúncios da imobiliária ou de parceiros. E a respeito das taxas do estágio, sei de onde você tirou isso não, mas, quando resolvi fazer o curso e virar corretor de imóveis, a construtora dava, mas, era no jeito e tempo deles, e eu com a real vontade de não esperar a vontade dos outros, fui e paguei tudo.
há 3 anos
EstagiÁrio não pode anunciar ou intermediar e nem abrir escritório estagiário corretor ou imobiliária se for responsável poderão ser autuado.
Compartilhe esta Pergunta