portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Sim, tem que formalizar tudo.

há 1 ano

5

Evandro Eduardo Zanni

imóvel guide usuário

Thiago

Perguntador

há 1 ano

Descobri a falsa proprietária.

Boa noite. Referente a minha pergunta anterior ( sobre a falsa proprietária). Consegui a cópia do registro do imóvel e como eu imaginava, ela não é a proprietária. Acredito que ela esteja querendo usucapião. Consegui localizar os proprietários, os mesmos me bloquearam ( como se não quisessem saber). Gostaria de saber o que devo fazer nessa situação. Procuro outro imóvel e saio daqui? Registro B. O? ( lembrando que no contrato essa moça *golpista, está como proprietária (Deixo de pagar aluguel? Ou posso entrar com pedido de usucapião? Fazem 2 anos que estou no imóvel.

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Evandro Eduardo Zanni

Corretor de imóveis

Respostas: 147

há 1 ano

Sim, tem que formalizar tudo.

Corretor de imóveis

Alvim Leste Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 18.593

há 1 ano

Só pelo seu relato fica difícil te orientar mas de concreto você entrou nesse imóvel na condição de inquilina o que afasta a possibilidade de usucapião.

Corretor de imóveis

Planalto Vip Imobiliária

Medalha de bronze Medalha de prata

Imobiliária

Nível: 3 - Master

Respostas: 2.184

há 1 ano

Saia do imóvel e busque outro. Amargue o pequeno prejuízo, é melhor do que brigar, pode ter certeza. "Negócio bom, se faz com gente boa.", já dizia um amigo meu.

Corretor de imóveis

André Mattos

Corretor de imóveis

Respostas: 956

há 1 ano

Nossa que complicado essa história, eu sairia dessa, só gente complicada, se os verdadeiros nem te responderam, o que deveriam te ajudar parqa até serem ajudados, enfim, não devem precisar, e a falsa proprietária antes de fazer isso, veja se está em algum processo de usucapião na justiça. Mesmo que esteja, ela ainda não é a proprietária.

Corretor de imóveis

Júlio Cezar Cardoso Slavinski

Corretor de imóveis

Respostas: 263

há 1 ano

Melhor buscar outro imovel, senao usara de ma fe com o imovel tambem.

Faça uma nova pergunta: