Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Descobri a falsa proprietária.

Boa noite. Referente a minha pergunta anterior ( sobre a falsa proprietária). Consegui a cópia do registro do imóvel e como eu imaginava, ela não é a proprietária. Acredito que ela esteja querendo usucapião. Consegui localizar os proprietários, os mesmos me bloquearam ( como se não quisessem saber). Gostaria de saber o que devo fazer nessa situação. Procuro outro imóvel e saio daqui? Registro B. O? ( lembrando que no contrato essa moça *golpista, está como proprietária (Deixo de pagar aluguel? Ou posso entrar com pedido de usucapião? Fazem 2 anos que estou no imóvel.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Descobri a falsa proprietária.

Boa noite. Referente a minha pergunta anterior ( sobre a falsa proprietária). Consegui a cópia do registro do imóvel e como eu imaginava, ela não é a proprietária. Acredito que ela esteja querendo usucapião. Consegui localizar os proprietários, os mesmos me bloquearam ( como se não quisessem saber). Gostaria de saber o que devo fazer nessa situação. Procuro outro imóvel e saio daqui? Registro B. O? ( lembrando que no contrato essa moça *golpista, está como proprietária (Deixo de pagar aluguel? Ou posso entrar com pedido de usucapião? Fazem 2 anos que estou no imóvel.

Respostas (6)

há 3 anos

Nossa que complicado essa história, eu sairia dessa, só gente complicada, se os verdadeiros nem te responderam, o que deveriam te ajudar parqa até serem ajudados, enfim, não devem precisar, e a falsa proprietária antes de fazer isso, veja se está em algum processo de usucapião na justiça. Mesmo que esteja, ela ainda não é a proprietária.

Compartilhe esta Pergunta