Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Cobrança após a entrega da chave do imóvel, está correto?

Caros, Peço esclarecimentos, Em 10/01/23 informei a imobiliária entrega da chave, em 19/01/23 paguei o aluguel, em 04/02/23 entreguei o imóvel sem necessidade de reforma, assim com 16 dias proporcionais após o pagamento do último aluguel, mas a imobiliária quer me cobrar até 22/02/23, visto q eu já não estou no imóvel desde 04/02/23, não tinha cobrança de multa por que eu estava no imóvel a 7 anos, peço orientação.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Cobrança após a entrega da chave do imóvel, está correto?

Caros, Peço esclarecimentos, Em 10/01/23 informei a imobiliária entrega da chave, em 19/01/23 paguei o aluguel, em 04/02/23 entreguei o imóvel sem necessidade de reforma, assim com 16 dias proporcionais após o pagamento do último aluguel, mas a imobiliária quer me cobrar até 22/02/23, visto q eu já não estou no imóvel desde 04/02/23, não tinha cobrança de multa por que eu estava no imóvel a 7 anos, peço orientação.

Respostas (8)

há 3 anos

Salvo disposto em contrário a cobrança proporcional aos dias até o imóvel estar 100% livre, desempedido e com vistoria de saida provando que está tudo ok e as contas todas quitadas, não há que se falar em exensão da cobrança para além da data final do ciclo de indisponibilidade do bem.

Compartilhe esta Pergunta