há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A pergunta é ela poderia fazer isso sem eu precisar assinar.
Meu pai deu um terreno pra mim e pra minha irmã quando éramos pequenos então como ele separou da minha mãe passou no nome dela até nois crescer mas ela não passou para o nosso nome ainda eu moro na casa da frente e ela construiu a dela atrás mas acabou que deu uns problemas com o marido dela e eles venderam a parte dela minha mãe foi lá porque a escritura está no nome dela.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
A pergunta é ela poderia fazer isso sem eu precisar assinar.
Meu pai deu um terreno pra mim e pra minha irmã quando éramos pequenos então como ele separou da minha mãe passou no nome dela até nois crescer mas ela não passou para o nosso nome ainda eu moro na casa da frente e ela construiu a dela atrás mas acabou que deu uns problemas com o marido dela e eles venderam a parte dela minha mãe foi lá porque a escritura está no nome dela.
Respostas (8)
Se teu pai te deu só de "boca" na verdade ele não te deu absolutamente nada. E como ele passou ao nome da sua mãe ele deu à sua mãe.
há 3 anos
CONSULTE UM ADVOGADO.
há 3 anos
Melhor consultar um advogado.
há 3 anos
Resposta, sem documentação ou objeto de prova que prove a posse do bem não dá direito ao mesmo.
há 3 anos
Se a escritura está em posse da sua mãe, infelizmente não há o que fazer o terreno é dela, exceto que encontrem seu pai e ele queira mover um processo de má fé, porém, será necessário testemunhas que este era o combinado.
há 3 anos
Recomendo você consultar um advogado para verificar os seus direitos legais.
há 3 anos
Precisa ser feito o desmembramento assim ela consegue vender uma parte do terreno sem problemas.
há 2 anos
Se o imóvel esta nome dela sim.
Compartilhe esta Pergunta