há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso quitar financiado pela CEF com outro imóvel?
OlÁ, Estou pagando um imóvel financiado pela CEF, entretanto com a morte de minha mãe, acabei herdando outro imóvel em outra cidade, sendo herdeiro único, posso passar quitar esse débito com a caixa com esse imóvel que recebi de herança?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso quitar financiado pela CEF com outro imóvel?
OlÁ, Estou pagando um imóvel financiado pela CEF, entretanto com a morte de minha mãe, acabei herdando outro imóvel em outra cidade, sendo herdeiro único, posso passar quitar esse débito com a caixa com esse imóvel que recebi de herança?
Respostas (10)
Não, tem que vender e pagar o financiamento.
há 3 anos
SIM!!
há 3 anos
Venda o imovel e com o valor pague a caixa.
há 3 anos
Não. Venda o imóvel herdado e quite o seu financiamento.
há 3 anos
Não.
há 3 anos
O Banco tem interesse de comprar este imóvel Provavelmente não Quando um banco tem interesse de comprar um imóvel o processo é bem burocrático envolve licitações etc Acredito que o método mais célere é você procurar um corretor credenciado ou uma imobiliária posicionada na região do imóvel e contratar uma gestão exclusiva ou disponibilizar para o mercado aberto Outra opção se o imóvel estiver bem localizado organizado Avaliar a possibilidade da locação para garantia do patrimônio e renda passiva.
há 3 anos
Sim! Nada impede que você tenha mais de um financiamento imobiliário.
há 3 anos
A caixa nao vai aceitar o imovel pra quitacao, mas vc pode vender o imovel objeto da heranca e com o dinheiro efetuar a quitacao junto a caixa.
há 2 anos
A Caixa não deve aceitar essa sua oferta. Entretanto você pode vender esse imóvel e ai quitar a dívida com a CAIXA.
há 2 anos
Sim é possível por portabilidade.
Compartilhe esta Pergunta