Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Vizinho barulhento e cancelamento de contrato, como devo prosseguir?

Me mudei há 2 meses para uma casa onde foi passado que não sabia-se nem se o "bar"(para mim é uma casa noturna) abria e que se abrisse não teria problemas por ser alugado do mesmo dono. Não posso dormir de quarta a domingo pois o mesmo coloca música ao vivo, das 20:00 às 04:00 (de ontem pra hoje acabou as 7:30) de quarta a domingo. Isso já afetou minha saúde. Posso pedir cancelamento do contrato? Tentei resolver de todas as formas. Tenho boletim de ocorrência, filmagens e prints de que tentei uma conciliação com o locatário do bar.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Vizinho barulhento e cancelamento de contrato, como devo prosseguir?

Me mudei há 2 meses para uma casa onde foi passado que não sabia-se nem se o "bar"(para mim é uma casa noturna) abria e que se abrisse não teria problemas por ser alugado do mesmo dono. Não posso dormir de quarta a domingo pois o mesmo coloca música ao vivo, das 20:00 às 04:00 (de ontem pra hoje acabou as 7:30) de quarta a domingo. Isso já afetou minha saúde. Posso pedir cancelamento do contrato? Tentei resolver de todas as formas. Tenho boletim de ocorrência, filmagens e prints de que tentei uma conciliação com o locatário do bar.

Respostas (6)

há 3 anos

Infelizmente barulho de vizinho não é motivo para resolução do contrato sem multa. Se a denúncia à prefeitura não está resolvendo processe-o com base no direito de vizinhança. Em sendo o imóvel da mesma pessoa que locou a casa a você tente envolvê-lo na solução do problema ou no polo passivo do processo.

Compartilhe esta Pergunta