portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Se foi feito inventário, você pode colocar a venda e com o pagamento do sinal quitar as dívidas do imóvel, sem problema.

há 4 meses

0

Maria ângela Camini

imóvel guide usuário

Kim Rocha De Lima Hoshina.

Perguntador

há 4 meses

Posso vender o imóvel só pelo terreno?

casa construída em 1974 herança da avó bairro nobre iptu tem dívida de 14mil , posso vender meu imóvel só pelo terreno e descontar do valor para transferir pra outro dono

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 4 meses

Se foi feito inventário, você pode colocar a venda e com o pagamento do sinal quitar as dívidas do imóvel, sem problema.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 4 meses

Sim revenda imóvel na planta.

Corretor de imóveis

Resende Imoveis Ltda

Imobiliária

Respostas: 1.520

há 4 meses

Terreno e propriedade são duas situações que não se podem ser confundida quando você tem uma matrícula que o imóvel consta um terreno de lote dimensionado localizado e averbado uma construção ele passou a ser só um imóvel não é dois Imóveis portanto a pergunta que você fala que você recebeu de herança né E tem uma dívida de 14 mil de IPTU sugiro um parcelamento a longo prazo e que você Resgate o imóvel como todo já que faz parte através do que se apresenta no registro de imóvel.

Corretor de imóveis

Imobiliaria Del'art Ltda

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 1.062

há 4 meses

Todo tipo de negociaçao e valida desde que haja transparencia e aceitaçao das partes, no seu caso, basta que a referida dívida seja quitada junto a prefeitura antes da lavratura da escritura, e para isso, vc pode, previamente combinado, em utilizar parte do valor da negociaçao para quitar o IPTU, depois desconta do valor negociado.

Faça uma nova pergunta: