há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
A pessoa já falecida q tinha na época 65 anos ( analfabeta) pode ser fiadora ? É q tem um terreno comprado a meia é sendo q o IPTU está no meu nome .
Minha sogra assinou um papel de fiadora para meu cunhado , sendo q o terreno a qual nos temos ; está comprado de a meia. Mais o IPTU vem no meu nome ( tudo bem no meu nome) Detalhe meu sogro e sogra já são falecidos . O lugar onde meu cunhado mora é
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
A pessoa já falecida q tinha na época 65 anos ( analfabeta) pode ser fiadora ? É q tem um terreno comprado a meia é sendo q o IPTU está no meu nome.
Minha sogra assinou um papel de fiadora para meu cunhado , sendo q o terreno a qual nos temos ; está comprado de a meia. Mais o IPTU vem no meu nome ( tudo bem no meu nome) Detalhe meu sogro e sogra já são falecidos. O lugar onde meu cunhado mora é
Respostas (7)
NÃO.
há 5 anos
Desculpa mas não entendi sua pergunta !
há 5 anos
Melhor procurar um advogado.
há 5 anos
Antes de tudo procure por um bom advogado. Dirija-se ao cartório onde o terreno está registrado e solicite certidão de ônus e certidão de inteiro teor para ver a real situação do terreno.
há 5 anos
Sim, tudo indica que o terreno foi dado como garantia da locação.
há 3 anos
Complete o texto por favor.
há 4 anos
Sim, mesmo pessoas analfabetas podem ser fiadores. Se a dívida for anterior ao falecimento o espólio responde por ela.
Compartilhe esta Pergunta