há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como passar o IPTU para meu nome?
Bom dia. Gostaria de saber, ou se é possível passar esse IPTU pra meu nome. Escricao cadastral. So tenho em mãos contratos de compra e venda em meu nome. Não tenho escritura. É um conjunto residêncial. Conjunto residêncial Mário rocha/ casa 26. O IPTU esta em nome floriano da Rocha. Propietario de todo o conjunto.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como passar o IPTU para meu nome?
Bom dia. Gostaria de saber, ou se é possível passar esse IPTU pra meu nome. Escricao cadastral. So tenho em mãos contratos de compra e venda em meu nome. Não tenho escritura. É um conjunto residêncial. Conjunto residêncial Mário rocha/ casa 26. O IPTU esta em nome floriano da Rocha. Propietario de todo o conjunto.
Respostas (10)
Comprovar a propriedade junto ao orgão municipal.
há 3 anos
Boa Tarde, em minha cidade somente pode ser passado o IPTU para o nome do novo proprietário , quando você leva a matricula do imóvel atualizada, já em nome do atual proprietário.
há 3 anos
Basta ir na prefeitura e pedir a averbação.
há 3 anos
Você consegue alterar no IPTU, incluir como compromissário, isto é, ir na Prefeitura da cidade onde esta localizado o imóvel, levar o contrato de compra e venda e solicitar a alteração.
há 3 anos
- Solicitar maiores informações no site da prefeitura do município em questão.
há 3 anos
Você terá que verificar na prefeitura da cidade onde se localiza o imóvel. A prefeitura de Praia Grande - SP exige escritura ou matrícula. Talvez em sua cidade a prefeitura seja mais razoável.
há 3 anos
Ir a Prefeitura da sua cidade e levar a documentação exigida ou fazer on line através de um cadastro.
há 3 anos
Preencher formulário, e protocolado na prefeitura.
há 3 anos
Entre em contato com a prefeitura do município.
há 3 anos
Basta ir até o setor de IPTU da prefeitura de sua cidade com toda documentação pessoal e que possui de seu imóvel para que lá eles possam passar o IPTU para seu nome.
Compartilhe esta Pergunta