portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Geralmente os bancos comprometem até 30% das rendas comprovadas evitando assim sufocar o orçamento familiar aqueles que contraem o financiamento como meio para se obter o imóvel desejado.

há 2 anos

59

Meu Teto S P

imóvel guide usuário

Luci H.

Perguntador

há 2 anos

Financiamento imobiliário comprometimento de renda

Quanto posso comprometer da minha renda?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Geralmente os bancos comprometem até 30% das rendas comprovadas evitando assim sufocar o orçamento familiar aqueles que contraem o financiamento como meio para se obter o imóvel desejado.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 2 anos

Para fazer um financiamento imobiliario na pode ser comprometido mais que 30% de sua renda .

Corretor de imóveis

Antonio Veriano De Assis Filho

Corretor de imóveis

Respostas: 204

há 2 anos

Em geral 30p por cento da renda familiar.

Corretor de imóveis

Grupo Zurique

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 794

há 2 anos

Em um financiamento imobiliário é possível comprometer 30% da renda familiar, mas lembre-se: ao adquirir um imóvel, existem outros gastos além do financiamento, então mantenha um planejamento financeiro para conquistar sua casa própria, sem precisar passar por dificuldades financeiras.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 9 meses

Não será comprometido mais do que um terço da sua renda pelo banco, ou seja, 33% se houver empréstimo pessoal ou cartão de crédito, será somado junto ao valor das parcelas do financiamento.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.994

há 7 meses

O comprometimento de renda nos contratos de financiamento imobiliário, no âmbito do SFH, é limitado a 30% da renda bruta familiar.

Faça uma nova pergunta: