há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o melhor investimento no momento?
Queria realizar um investimento imobiliário mas não sei como posso está fazendo isso e quando é o melhor momento para fazer esse investimento, alguém tem algumas dicas de investimento para me auxiliar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Qual o melhor investimento no momento?
Queria realizar um investimento imobiliário mas não sei como posso está fazendo isso e quando é o melhor momento para fazer esse investimento, alguém tem algumas dicas de investimento para me auxiliar?
Respostas (5)
As ações de fundos imobiliários, agrícolas e criptomoedas.
há 1 ano
Depende do capital disponível.
há 1 ano
Para locação o ideal investir em Studio mobiliado para altas temporadas ou anual.
há 1 ano
Ideal é você comprar imóvel na praia Litoral Sul por exemplo de Pernambuco onde tem uma ótima rentabilidade ou comprar na Zona Norte de Recife bairro de que sejam altamente tem uma.
há 10 meses
Não existe melhor momento para investir em imóveis tendo em vista que se a situação do país está em alta pessoas compram Imóveis seja para alugar para vender para si próprio para um parente e quando a situação está ruim as pessoas geralmente vendem para pagar uma dívida vendem para viajar sair do país por exemplo é importante observar bem a oportunidade seja ela de venda ou de compra solicitar uma consulta a um corretor de imóveis experiente que atue bem no mercado de venda.
Compartilhe esta Pergunta