há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que é investimento?
Queria realizar um investimento imobiliário mas não sei como posso está fazendo isso, alguém tem algumas dicas de investimento para me auxiliar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que é investimento?
Queria realizar um investimento imobiliário mas não sei como posso está fazendo isso, alguém tem algumas dicas de investimento para me auxiliar?
Respostas (9)
Comprar imóvel com valor abaixo de mercado ou uma região que esta se expandindo.
há 2 anos
Investimento e comprar algo e ter retorno financeiro sobre esse bem, existem fundos imobiliários, e comprar imóveis que se valorizam com o tempo, basicamente e comprar um imóvel por um valor e depois vender esse imóvel por um valor maior que comprou então você estarão ganhando isso é investimento.
há 2 anos
Existem inúmeros investimentos imobiliários a serem considerados. Depende muito do valor que você disponibiliza no momento O Consórcio é um excelente investimento. Você define o valor da carta, verifica se as prestações são compatíveis com seus recursos. É uma forma excelente de poupar, pois quando contemplado, você pode usar a carta de crédito para comprar um imóvel, alugar e com o aluguel pagar as prestações do consórcio.
há 2 anos
Você pode comprar um imóvel para fazer esse investimento, terá que analisar muitos deltalhes, como: Localização, se o preço do imóvel que estar na planta estar atrativo menor que a do mercado atual, estilo do imóvel, etc.
há 2 anos
Vc pode ir ate sua agencia bancaria e falar com o seu gerente.
há 2 anos
É O PROCESSO DE NEGOCIAR ALGO COM PERSPECTIVA DE FUTURAMENTE AUMENTAR O CAPITAL INICIAL.
há 2 anos
Compre um imóvel e aluga! Melhor investimento!
há 1 ano
Investimento imobiliário é vc comprar imóveis.
há 1 ano
Fundo de investimentos os Flls São uma alternativa para investir no mercado imobiliário de forma diversificada, Sem a necessidade de comprar um imóvel. Eles são negociados na bolsa de valores e oferecem possibilidades de receber dividendos mensais. II- Compra de imóveis para aluguel: Investir na compra de imóveis para alugar pode ser uma opção interessante para quem busca renda passiva. É importante avaliar a localização do imóvel a demanda principalmente da região por aluguéis e a rentabilidade esperada. III- Imóveis para revenda (Flipping) Comprar imóveis abaixo do valor de mercado, Realizar Reformas e vendê-los por um preço mais alto pode ser uma estratégia de investimento imobiliário lucrativa,
Compartilhe esta Pergunta