Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que é investimento?

Queria realizar um investimento imobiliário mas não sei como posso está fazendo isso, alguém tem algumas dicas de investimento para me auxiliar?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que é investimento?

Queria realizar um investimento imobiliário mas não sei como posso está fazendo isso, alguém tem algumas dicas de investimento para me auxiliar?

Respostas (9)

há 2 anos

Investimento e comprar algo e ter retorno financeiro sobre esse bem, existem fundos imobiliários, e comprar imóveis que se valorizam com o tempo, basicamente e comprar um imóvel por um valor e depois vender esse imóvel por um valor maior que comprou então você estarão ganhando isso é investimento.

há 2 anos

Existem inúmeros investimentos imobiliários a serem considerados. Depende muito do valor que você disponibiliza no momento O Consórcio é um excelente investimento. Você define o valor da carta, verifica se as prestações são compatíveis com seus recursos. É uma forma excelente de poupar, pois quando contemplado, você pode usar a carta de crédito para comprar um imóvel, alugar e com o aluguel pagar as prestações do consórcio.

há 2 anos

Você pode comprar um imóvel para fazer esse investimento, terá que analisar muitos deltalhes, como: Localização, se o preço do imóvel que estar na planta estar atrativo menor que a do mercado atual, estilo do imóvel, etc.

há 1 ano

Fundo de investimentos os Flls São uma alternativa para investir no mercado imobiliário de forma diversificada, Sem a necessidade de comprar um imóvel. Eles são negociados na bolsa de valores e oferecem possibilidades de receber dividendos mensais. II- Compra de imóveis para aluguel: Investir na compra de imóveis para alugar pode ser uma opção interessante para quem busca renda passiva. É importante avaliar a localização do imóvel a demanda principalmente da região por aluguéis e a rentabilidade esperada. III- Imóveis para revenda (Flipping) Comprar imóveis abaixo do valor de mercado, Realizar Reformas e vendê-los por um preço mais alto pode ser uma estratégia de investimento imobiliário lucrativa,

Compartilhe esta Pergunta