portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Através de extrato bancário.

há 1 ano

28

Bahuan Imóveis

imóvel guide usuário

Fabiana Salem

Perguntador

há 1 ano

Como posso comprar minha renda?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.065

há 1 ano

Através de extrato bancário.

Corretor de imóveis

Habitelar Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 2.059

há 1 ano

Extrato bancário para quem possui uma conta corrente ou extrato bancário pode funcionar como comprovante de renda do profissional liberal ou freelancer declaração do Imposto de Renda recibos emitidos declaração comprobatória de percepção de rendimentos decore.

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 1 ano

Extrato bancário para quem já possui conta corrente, o extrato bancário pode funcionar como comprovante de renda do profissional liberal ou freelancer, declaração de imposto de renda, recibos emitidos, declaração comprobatória de percepção de rendimentos (Decore).

Corretor de imóveis

Rosemeire Ramieri

Corretor de imóveis

Respostas: 80

há 1 ano

Acredito que a pergunta seja como comprovar minha renda, através da carteira profissional, imposto de renda e holerith.

Corretor de imóveis sem foto

Investbens Ass. Imobiliária

Imobiliária

Respostas: 256

há 1 ano

Ultimos 03 holerites, Imposto de Renda e recibo de entrega, Extrato de Movimentação bancário.

Corretor de imóveis

Antônio Jonathan

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.497

há 1 ano

Contracheque extrato bancário ou imposto de renda.

Corretor de imóveis

Elaudir Werner Bottcher

Corretor de imóveis

Respostas: 143

há 1 ano

O FGTS pode ser utilizado para aquisição de imóvel compreendendo-se que para aquisição do primeiro imóvel não sendo possível o uso numa segunda compra de imóvel usa-se na Minha Casa Minha Vida pode ser usado na compra direta de fora desse programa se for no Minha Casa Minha Vida precisa ter no mínimo três anos de carteira assinada para poder utilizar.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 1 ano

Renda pode ser informal ou formal comprovada por contracheque ou extrato bancário.

Faça uma nova pergunta: