Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como saber se foi dado entrada na compra de um imóvel?

tenho um imóvel junco com minha mãe , ela faleceu e minha irmã continuou a morar no apto sem pagar nada , várias x solicitei pra ela fazer inventário como ela mora sem pagar nada todos meus irmãos vão doar parte pra ele inclusive eu da parte da minha mãe e eu tentei vender o apto por 15 mil dos meus 50 % acontece que ela da uma de desentendida e eu preciso tirar este apto do meu nome pq estou pagando iptu do meu outro apto que deveria ser isento , tem até msg com uma adv orçamento de inventário , mantei o telefone a adv pra ela , tb tenho conversas com meus irmãos onde ela falou que ia fazer o inventário , mais acredito que ela está entrando com processo de usucapião tem com ver isto ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como saber se foi dado entrada na compra de um imóvel?

Tenho um imóvel junco com minha mãe , ela faleceu e minha irmã continuou a morar no apto sem pagar nada , várias x solicitei pra ela fazer inventário como ela mora sem pagar nada todos meus irmãos vão doar parte pra ele inclusive eu da parte da minha mãe e eu tentei vender o apto por 15 mil dos meus 50 % acontece que ela da uma de desentendida e eu preciso tirar este apto do meu nome pq estou pagando iptu do meu outro apto que deveria ser isento , tem até msg com uma adv orçamento de inventário , mantei o telefone a adv pra ela , tb tenho conversas com meus irmãos onde ela falou que ia fazer o inventário , mais acredito que ela está entrando com processo de usucapião tem com ver isto ?

Respostas (5)

há 2 anos

ELA APENAS ESTA ATRAZANDO VC E FAMILIA, SE ELA NAO QUER FAZER O INVENTARIO, FACA VCS. O DIREITO E O MESMO, NAO PRECISA VC IR ATRAZ DELA PRA ENTRAR COM O ADV. O ADV E QUE VAI ATRAZ DELA. AS VZS ESSA NEGACAO DELA EM COOPERAR, VAI APENAS POSTERGAR O INVENTARIO, MAS ELE PRECISA SER FEITO SE O IMOVEL ESTA NO NOME DE FALECIDO.

Compartilhe esta Pergunta