há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber se meu imóvel possui isenção?
Comprei uma propriedade 1995 ainda não registrei por falta de dinheiro para pagar itbi. Estou com 75 anos e antiga proprietária teria mais de 100 anos e faleceu 16 anos atrás. Paguei os impostos até 2016, mas como imposto subiram 1.000, 00 para 4.500, 00, fiquei sem condições de pagar. Tentei várias vezes isenção deste imposto, mas sempre recebi não da prefeitura municipal. Minha pergunta é a prefeitura pode executar ex-proprietária falecida ou meu nome pelo fato copia da escritura já está junto ao iptu.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como saber se meu imóvel possui isenção?
Comprei uma propriedade 1995 ainda não registrei por falta de dinheiro para pagar itbi. Estou com 75 anos e antiga proprietária teria mais de 100 anos e faleceu 16 anos atrás. Paguei os impostos até 2016,mas como imposto subiram 1.000,00 para 4.500,00,fiquei sem condições de pagar. Tentei várias vezes isenção deste imposto, mas sempre recebi não da prefeitura municipal. Minha pergunta é a prefeitura pode executar ex-proprietária falecida ou meu nome pelo fato copia da escritura já está junto ao iptu.
Respostas (9)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 4 anos
há 4 anos
Compartilhe esta Pergunta