Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como eu posso fazer para alugar seu imóvel para um banco?

Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como eu posso fazer para alugar seu imóvel para um banco?

Respostas (7)

há 4 anos

Para você alugar um imóvel para o banco ele vai seguir o mesmo rito normal de locação entretanto com algumas características que geralmente são muito específicas por exemplo o prazo de locação muita das vezes ocorrem por mais de 25 anos.

há 3 anos

Primeiramente quando se trata de aluguel comercial para banco Correios alguma instituição privada presta serviço público ou que seja empresa pública e se move ao princípio eles têm que estar regularizado Ou seja você tem que possuir registro dele lá no registro de imóveis da sua cidade porque esses tipos de contrato em sua maioria eles são averbado junto a matrícula se caso o imóvel estiver irregular você não vai conseguir alugar.

×

Compartilhe esta Pergunta