Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como descobrir se herdei o imóvel de falecido?

Ola sou marcia regina precisava saber ref a um imóvel em sp situa se na rua augusta berta 147 vila carbone mas minha madrinah morreu e com ela na epoca ficou um agregado e ele quem cuidou do seputamento e não me passou nada ate hj mas o imóvel continua vazio ou seja precisao de uma assinatura sinto que pode ser meu mas não tenho o obito em maos por isso deixo minha pergunta aqui oq fazer pq so tenho nome de meus padrinhos apenas e o endereço nada mais.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como descobrir se herdei o imóvel de falecido?

Ola sou marcia regina precisava saber ref a um imóvel em sp situa se na rua augusta berta 147 vila carbone mas minha madrinah morreu e com ela na epoca ficou um agregado e ele quem cuidou do seputamento e não me passou nada ate hj mas o imóvel continua vazio ou seja precisao de uma assinatura sinto que pode ser meu mas não tenho o obito em maos por isso deixo minha pergunta aqui oq fazer pq so tenho nome de meus padrinhos apenas e o endereço nada mais.

Respostas (9)

há 4 anos

Para você saber em nome de quem está o imóvel reporte-se ao cartório de registro de imóveis que atende esse endereço. E se você lembra quando sua madrinha faleceu e o cemitério onde ela foi sepultada dirija-se à administração do cemitério que eles te passam a informação quanto ao óbito. Ou tente em sites de busca; eu uso o "falecidosnobrasil. Org. Br", existem outros, é só dar uma "googlada".

Compartilhe esta Pergunta