portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Faça uma busca nos Cartórios de Registro de Imóveis de sua cidade através do CPF. Se ele já fez a compra e fez o Registro, vai constar.... Se ele só fez o contrato de compra e venda e/ou escritura, não irá constar no R.I.

há 2 anos

59

Srv Assessoria Imobiliaria Ltda

imóvel guide usuário

Helena Imaculada Ferreira Dias Neto

Perguntador

há 2 anos

Como descobrir se outra pessoa comprou um imóvel?

Gostaria de saber se meu marido comprou um imóvel porque estamos quase nós separamos e ele tem uma amante que acabou de sair da prisão quero saber se ele comprou uma casa pra ela. Mais ainda não se divorciando oque posso fazer.

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Srv Assessoria Imobiliaria Ltda

Imobiliária

Respostas: 248

há 2 anos

Faça uma busca nos Cartórios de Registro de Imóveis de sua cidade através do CPF. Se ele já fez a compra e fez o Registro, vai constar.... Se ele só fez o contrato de compra e venda e/ou escritura, não irá constar no R.I.

Corretor de imóveis

Letícia Da Silva Nascimento

Corretor de imóveis

Respostas: 50

há 2 anos

Pela internet cartório 24 h , ou ir até o município onde a pessoa comprou o imóvel e comparecer no cartório de registro de imoveis e solicitar uma busca com o nome de determinada pessoa;.

Corretor de imóveis

Consultor C O R R E I A - Seu Imóvel Na Medida Certa

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 307

há 2 anos

O mais correto é contratar um advogado, ele saberá o que fazer .

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.064

há 2 anos

Para compra de imóvel se você é casada no cartório com o mesmo e seu regime de casamento não for separação total de bens, você tem que assinar para ele conseguir comprar o imóvel.

Corretor de imóveis

Imóveis Vila Velha Vitória

Imobiliária

Respostas: 153

há 2 anos

Pedindo a certidão de ônus.

Corretor de imóveis

Leandro Actis (21)983186656

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 1.023

há 2 anos

O que pode ser feito é puxar uma certidão pelo CPF da pessoa para averiguar se tem bens no nome da pessoa . Caso precise de assessoria posso prestar esse serviço. 021 983186656 LeandroActis.

Corretor de imóveis

Andre Luis

Corretor de imóveis

Respostas: 111

há 1 ano

Pode ir ao Cartório de Registro de Imóveis de sua cidade ou da cidade que você achar que ele adquiriu e solicitar, se nao conseguir, você pode pedir via judicial!!!

Faça uma nova pergunta: