há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Paguei pela cópia da chave, preciso entregar ao locador?
Entreguei um imóvel locado após pintura e entrega das chaves que recebi do locador ele exigiu as cópias das chaves que eu paguei para fazer tenho que devolvêlas Iria apenas me desfazer das chaves.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Paguei pela cópia da chave, preciso entregar ao locador?
Entreguei um imóvel locado após pintura e entrega das chaves que recebi do locador ele exigiu as cópias das chaves que eu paguei para fazer tenho que devolvêlas Iria apenas me desfazer das chaves.
Respostas (9)
Sim tem que devolver. Não vai servi mas para você, se tiver recibo pessa rembolso das copias se caso for necesssario.
há 2 anos
Pois embora né você tenha pago pela Copa das chaves né você não é o proprietário de imóvel Então logo você tem que devolver a chave a cópia das chaves né e pertence ao proprietário.
há 2 anos
Sim, deve entregar as copias em mãos de todas as chaves, mesmo que vc tirou a copia.
há 2 anos
E se ao desfazer, alguém encontrar e utilizar para invadir o imóvel? O ideal seria ele comprar de você, mas, sabendo que você tem uma cópia, mesmo que você jogue agora as chaves embora e o imóvel seja invadido a noite através de chave micha, a quem o proprietário vai culpar? Como será para você comprovar amanhã que você já havia jogado fora.
há 2 anos
OlÁ! Sim, você precisa devolver todas as chaves e todas as cópias das chaves e não apenas isso, mas também controles de acesso e todos os outros itens que garantem a entrada no imóvel devem ser devolvidos ao proprietário. Essa é uma medida de segurança que precisa ser observada.
há 2 anos
O ideal é devolver as chaves para proprietário, uma vez que não está usando mais o imóvel.
há 2 anos
Não faz sentido ficar com cópias das chaves de um imóvel onde você não pode mais adentrar apenas para arriscar-se a ser suspeito caso alguém adentre no imóvel, porque advinha quem tinha as chaves? ENTREGUE-AS AO LOCADOR, sob recibo.
há 2 anos
O inquilino deve cumprir o prazo de desocupação entregando chaves e o imóvel nas condições acordada.
há 2 anos
É uma questão de bom senso porque você não vai mais usar essas chaves.
Compartilhe esta Pergunta