portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

O ideal é fazer essa compra com um/a corretor/a de imóveis. Pois é preciso verificar várias coisas em relação ao imóvel e ais prop8 para que você não tenha problemas futuros. Você não terá despesas com o corretor e terá segurança de fazer um bom negócio. Se for no MS ou SC, Eu posso ajudar.

há 1 ano

16

Cristina Vasques

imóvel guide usuário

Anderson Ribas

Perguntador

há 1 ano

Como fazer para comprar imóvel à vista?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.303

há 1 ano

O ideal é fazer essa compra com um/a corretor/a de imóveis. Pois é preciso verificar várias coisas em relação ao imóvel e ais prop8 para que você não tenha problemas futuros. Você não terá despesas com o corretor e terá segurança de fazer um bom negócio. Se for no MS ou SC, Eu posso ajudar.

Corretor de imóveis

Maura Alves

Corretor de imóveis

Respostas: 5.245

há 1 ano

Verifique se suas reservas financeiras e FGTS são suficientes para esta aquisição.

Corretor de imóveis

Cristina Wagner Salvadori

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata

Corretor de imóveis

Nível: 7 - Executivo

Respostas: 4.044

há 1 ano

Procure um corretor de imóveis e ele dará as opções para pagamento à vista.

Corretor de imóveis sem foto

Claudinei Teixeira

Corretor de imóveis

Respostas: 30

há 1 ano

O interessado deverá propor a condição de pagamento específica,se certificar se o referido imóvel não tem ônus através de atualizações de certidões negativas. O ideal seria solicitar a escritura pública no ato de pagamento .

Corretor de imóveis

Genilson Vieira Imóveis

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 550

há 1 ano

O primeiro passo é fazer o contrato de compra e venda.

Corretor de imóveis

Edgar Dias - (11)953581492 Ed2imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 587

há 1 ano

A compra de imóvel a vista não envolve instituição financeira. Após a negociação, assinatura de compromisso COMPRA e VENDA, realizar o sinal de pagamento, depois é proceder com todos documentos necessários para comprovar a situação se do imóvel e do vendedor, se estiver tudo correto, recibo de compra e venda e o restante do pagamento.

Corretor de imóveis

Jorge Luiz Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 16

há 1 ano

Pesquizar e escolher seu imóvel , entrar em contato com o corretor profissional para checar toda documentação , atualizar a matricula do imóvel junto ao cartório , para saber se o mesmo está livre e desempedido de qualquer onus ou processo, estando tudo ok , solicitar documantação para confecção do contrato particular e compra e venda e transferência de titulariade do novo comprador .

Faça uma nova pergunta: