há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Pode entrar no apartamento antes de vistoria?
Entreguei as chaves do apartamento, o proprietário já foi no mesmo, e agora a imobiliária esta querendo que eu pinte o apartamento, está correto isso? Até onde sei quando o proprietário está com as chaves e vai no apartamento a responsabilidade ja é dele Obs: tenho papel de recibo de chaves.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Pode entrar no apartamento antes de vistoria?
Entreguei as chaves do apartamento, o proprietário já foi no mesmo, e agora a imobiliária esta querendo que eu pinte o apartamento, está correto isso? Até onde sei quando o proprietário está com as chaves e vai no apartamento a responsabilidade ja é dele Obs: tenho papel de recibo de chaves.
Respostas (7)
Se no contrato consta que deve ser entregue conforme locou e foi feito um vistoria de entrada, sim é devido.
há 3 anos
Sempre se faz necessário e importante fazer a vistoria antes de entregar as chaves, pois se não fez vistoria, poderá não se responsabilizarem da forma como foi entregue o apto.
há 3 anos
De preferência não.
há 3 anos
O imóvel deverá ser entregue nas mesmas condições do inicio da locação.
há 3 anos
O IMPORTANTE AÍ É SER JUSTO !!!
NÃO SE PODE PENSAR EM TIRAR VANTAGENS, NEM DEUM E NEM DO OUTRO!
Se você inquilina entender que valeu à pena o tempo que você morou, correu tudo bem durante o tempo de sua locação, onde todos foram Abençoados, o importante é nós sermos Justo !
Se vc entender que deve Pintar o Imóvel beleza!
NÃO SE PODE PENSAR EM TIRAR VANTAGENS, NEM DEUM E NEM DO OUTRO!
Se você inquilina entender que valeu à pena o tempo que você morou, correu tudo bem durante o tempo de sua locação, onde todos foram Abençoados, o importante é nós sermos Justo !
Se vc entender que deve Pintar o Imóvel beleza!
há 3 anos
Errado, voce entrega as chaves, e depois é feito a vistoria. Se voce pegou pintado, tem que devolver pintado. O aluguel volta a correr até que voce pinte.
há 2 anos
O fato de devolver as chaves não isentam você da sua responsabilidade de devolver o o imóvel como pegou, só te livra de pagar aluguel a mais desnecessário, porém, devera pinta o apartamento.
Compartilhe esta Pergunta