há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho desconto se pagar a vista um imóvel financiado?
Quero comprar um imóvel já financiado. Dou o valor pago ao vendedor e o resto da dívida pago a vista o banco. A pergunta é: Tem desconto para quitar o imóvel com o banco? Obrigado, Aguardo contato.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Tenho desconto se pagar a vista um imóvel financiado?
Quero comprar um imóvel já financiado. Dou o valor pago ao vendedor e o resto da dívida pago a vista o banco. A pergunta é: Tem desconto para quitar o imóvel com o banco? Obrigado, Aguardo contato.
Respostas (9)
Geralmente o vendedor tem que fazer a quitação para efetivar a venda no caso vc dá um sinal de negocio para quitação e o restante na escritura, muito dificil os bancos darem desconto vai depender da modalidade da compra.
há 4 anos
Sim, amortização.
há 4 anos
Amortização gera desconto.
há 3 anos
Dívida de financiamento : juros deixa de existir quando você ANTECIPA parcelas, ou seja, paga-se apenas o principal daquela parcela e assim deixa de existir a sua correção no tempo, ai está o desconto.
há 4 anos
Na verdade não é desconto é uma isenção dos Juros.
há 4 anos
Os bancos darão um desconto equivalente ao período de antecipaççao das parcelas sobre os juros e taxa de seguro.
há 4 anos
Não. O saldo devedor que a caixa emite já é para pagamento à vista.
há 4 anos
VOCÊ PODE NEGOCIAR COM A INSTITUIÇÃO BANCÁRIA E TIRAR OS JUROS.
há 2 anos
No valor do saldo não, o que acontece no pagamento a vista é que não pagará os juros e taxas que possam possuir.
Compartilhe esta Pergunta