há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando eu pego as chaves do imóvel financiado?
Entrada das chaves e financiamento da entrada. Fiz o financiamento da entrada pela CAIXA pro meu MRV. Na entrega das chaves esse financiamento da entrada precisa tá pago para eu conseguir pegar minhas chaves?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quando eu pego as chaves do imóvel financiado?
Entrada das chaves e financiamento da entrada. Fiz o financiamento da entrada pela CAIXA pro meu MRV. Na entrega das chaves esse financiamento da entrada precisa tá pago para eu conseguir pegar minhas chaves?
Respostas (10)
Apos registro de aquisição do imóvel devidamente registrado em cartorial.
há 4 anos
Caso a forma de pagamento conste alguma parcela de chaves é necessário o pagamento antes para então receber as chaves.
há 4 anos
Sim.
há 4 anos
Geralmente a chave é liberada após habite-se do imóvel e vistoria do comprador, autorizando receber o imóvel conforme memorial descritivo e sem inadimplência com a construtora.
há 4 anos
A ENTREGADA DAS CHAVES PODE SER NA ASSINATURA DO CONTRATO, QUANDO DA A ENTRADA DESDE QUE O VENDEDOR ESTEJA DE ACORDO OU QUANDO O BANCO DEPOSITAR O VALOR TOTAL DA VENDA, E MESMO ASSIM SE O IMÓVEL ESTIVER OCUPADO O MORADOR TEM 30 DIAS APÓS A VENDA PARA DESOCUPAR.
há 4 anos
Assim que o banco liberar o valor é feito o trâmite.
há 3 anos
Normalmente as Construtoras entregam no prazo de 36 meses!
há 3 anos
30 DIAS.
há 3 anos
Depois do Habite-se oficial que sai da prefeitura.
há 2 anos
A entrega das chaves deve estar informada no seu contrato com a MRV. Consulte seu contrato, e em caso de duvida procure o serviço de atendimento ao cliente da MRV.
Compartilhe esta Pergunta