há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona taxa extra de condomínio?
Me mudei para um apto há 2 meses e o <a href="https://www.imovelguide.com.br/verificador-de-valor-de-condominio" >valor do condomínio</a> é $100 agr o proprietário quer que eu pague $150. Acontece que esses $ 50 foi feito um rateio para cobrir dívidas de reparos urgentes no prédio, porém essas despesas ocorreram antes da minha locação. Tenho a conversa que tive com o síndico, onde ele me explica essa questão. No meu contrato consta o valor do condomínio de aproximadamente $100. Eu tenho que pagar? O prédio não oferece nada (salão de festas etc). Ele pode fazer isso? O que eu faço?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como funciona taxa extra de condomínio?
Me mudei para um apto há 2 meses e o valor do condomínio é $100 agr o proprietário quer que eu pague $150. Acontece que esses $ 50 foi feito um rateio para cobrir dívidas de reparos urgentes no prédio, porém essas despesas ocorreram antes da minha locação. Tenho a conversa que tive com o síndico, onde ele me explica essa questão. No meu contrato consta o valor do condomínio de aproximadamente $100. Eu tenho que pagar? O prédio não oferece nada (salão de festas etc). Ele pode fazer isso? O que eu faço?
Respostas (7)
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta