portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Para realizar o pedido de isenção do IPTU é necessário retirar requerimento próprio na praça de atendimento da subprefeitura, preencher e anexar cópia do demonstrativo de rendimento do órgão pagador, contendo o valor bruto e tipo de benefício, referente ao mês de janeiro do ano corrente.

há 1 ano

66

Rubens Antony

imóvel guide usuário

Eliane Lucia Dias

Perguntador

há 2 anos

Como solicitar a isenção do IPTU?

Moro em um apartamento doado pela prefeitura sou de família de baixa renda estou desempregada estou sem emprego formal quando mudei para o imóvel em outubro de 2019 à prefeitura me falou quê eu seria isenta do IPTU pois saí de onde eu morava por ser área de risco à prefeitura não cumpriu com à palavra e estão me cobrando IPTU desde 2019 agora tô sabendo quê meu nome está no Cadin é agora vou morar na rua ?Me ajudem por favor já fui na subprefeitura quê me falaram que lá resolveria meu problema sem sucesso me mandaram ir no descomplicado sem sucesso o que faço pelo amor de Deus alguém me dê uma resposta pois não tenho condições de pegar o IPTU.

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Rubens Antony

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 8.000

há 1 ano

Para realizar o pedido de isenção do IPTU é necessário retirar requerimento próprio na praça de atendimento da subprefeitura, preencher e anexar cópia do demonstrativo de rendimento do órgão pagador, contendo o valor bruto e tipo de benefício, referente ao mês de janeiro do ano corrente.

Corretor de imóveis sem foto

Marly Sanchez

Respostas: 22

há 1 ano

Procure a defensoria pública.

Corretor de imóveis

Fátima Lima Creci 216505

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.126

há 2 anos

DEVE ENTRAR EM CONTATO COM A PREFEITURA PELO APLICATIVO OU PRESENCIAL, EXPLICA O SEU CASO ELES VÃO PEDIR UM ATESTADO DE POBRESA E ANALIZAR O SEU CASO.

Corretor de imóveis sem foto

Marisa Marta Sanchez

Respostas: 24

há 1 ano

As prefeituras são muito razoáveis quanto a acordos. Procure-a.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Seu caso procura justiça gratuita na sua cidade .

Faça uma nova pergunta: