portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Para entrar no projeto MCMV, hoje chamado de Programa Casa Verde e Amarela você precisa ter renda inferior à 7.000,00 (mensal) e não pode ter imóvel no nome.

há 2 anos

26

Francisco Figueiredo Neto

imóvel guide usuário

Daniel Guerra Mantovani

Perguntador

há 2 anos

Como eu consigo fazer para funciona projeto Minha Casa Minha Vida?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Francisco Figueiredo Neto

Corretor de imóveis

Respostas: 62

há 2 anos

Para entrar no projeto MCMV, hoje chamado de Programa Casa Verde e Amarela você precisa ter renda inferior à 7.000,00 (mensal) e não pode ter imóvel no nome.

Corretor de imóveis

José Alberto Januário

Corretor de imóveis

Respostas: 50

há 2 anos

Se for comprador de imóvel, basta procurar um empreendimento que atende aos requisitos deste programa e enviar sua documentação para o correspondente para análise.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis que atue com programas sociais, para análise do seu caso concreto.

Corretor de imóveis

Leila Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 260

há 2 anos

Não pode ter o imóvel no nome, É de acordo com faixa de renda do cliente.

Corretor de imóveis

Roberto Matos

Corretor de imóveis

Respostas: 97

há 2 anos

Precisa pesquisar a respeito, falar com um corretor especializado ou ir a uma agência da caixa. Eu sou um corretor especializado Att.,.

Corretor de imóveis

Denis Felipe De Souza Fernandes

Corretor de imóveis

Respostas: 90

há 2 anos

Tem que se enquadrar nos requisitos da sua região. Geralmente tem um teto salarial e um teto de valor do imóvel. Precisa ser o primeiro imóvel também.

Corretor de imóveis

Francisco José Dos Santos Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 75

há 1 ano

Conferir e ver se precisa se cadastrar. Se a família tem uma renda menor que R$ 1.800.000 precisa ir na prefeitura fazer o cadastro e receber orientações. A caixa examina o cadastro. E libera para assinar o contrato.

Faça uma nova pergunta: