Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quanto tempo demora para comprar um imóvel?

Olhei um imóvel em junho de 2021, fiz a proposanta junto c a corretora a mesma enviou para a caixa a documentação foi aprovado o crédito, em setembro paguei a vistoria, e até hoje não conseguir comprar esse imóvel a corretora, não entra em contato só entra quando eu ligo e diz que está agilizando é correto demorar tanto assim? É possível que o proprietário se arrependeu do valor e agora estão me enrolando para que eu desisanta e o mesmo o venda para outra pessoa? Já perguntei isso para a corretora e ela garante que não.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Quanto tempo demora para comprar um imóvel?

Olhei um imóvel em junho de 2021, fiz a proposanta junto c a corretora a mesma enviou para a caixa a documentação foi aprovado o crédito, em setembro paguei a vistoria, e até hoje não conseguir comprar esse imóvel a corretora, não entra em contato só entra quando eu ligo e diz que está agilizando é correto demorar tanto assim? É possível que o proprietário se arrependeu do valor e agora estão me enrolando para que eu desisanta e o mesmo o venda para outra pessoa? Já perguntei isso para a corretora e ela garante que não.

Respostas (9)

há 4 anos

Desconheço o motivo da demora, devo lembrar que o corretor tem que ser diligente e transparente quanto ao negócio, e seus riscos. Espero que tenham feito uma boa due diligence na documentação dos vendedores e do imóvel para que não tenha impedimentos na aquisição.

há 4 anos

Se for pagamento a vista creio que no máximo uma duas semanas, mas através de financiamento bancário pode demorar de 45 dias em até 6 meses dependendo da documentação do imóvel se já está 100% ou não.

há 4 anos

É simples, vá até a Agência da CEF onde está sendo processado o seu Contrato e se informe!
Não há nada que lhe impeça e nem ninguém, inclusive à Corretora!
Aliás o Correto seria a Corretora levá-la até lá, inclusive!!!

Compartilhe esta Pergunta