há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual o tempo de espera para condomínio entregar casa?
Então Em agosanto entrei em contato com um corretor Ele disse que minha renda era de 111 mil E que eu consiguiria financiar um imóvel Blz ele pediu 1000 mil reais de entrada E eu Não pagaria mais a casa, porém por conta da rua não se asfaltada Desistimos e fomos escolher outra Em um condomínio Isso em setembro Gostaria de saber se em condomínio demora muito tempo para entregar.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Qual o tempo de espera para condomínio entregar casa?
Então Em agosanto entrei em contato com um corretor Ele disse que minha renda era de 111 mil E que eu consiguiria financiar um imóvel Blz ele pediu 1000 mil reais de entrada E eu Não pagaria mais a casa, porém por conta da rua não se asfaltada Desistimos e fomos escolher outra Em um condomínio Isso em setembro Gostaria de saber se em condomínio demora muito tempo para entregar.
Respostas (8)
Dependera do contrato feito por lei a empresa tem que seguir a legislaão.
há 4 anos
Não tem nada uma coisa a ver com outra!
Você precisa tomar mais clara à sua pergunta?
Você precisa tomar mais clara à sua pergunta?
há 4 anos
Você tem que procurar Construtor para saber qual que é a data de entrega do empreendimento.
há 4 anos
Vale o que vocês pactuaram previamente por contrato, inclusive quanto a entrega e eventuais multas por atraso ou forma de desistência.
há 4 anos
Todo o prazo de entrega deve constar no contrato de compra e venda.
há 4 anos
Caso lançamento o prazo de 36 meses. Caso de atraso ter 6 meses. Já estiver pronto outro caso. Teve uma assessoria jurídica para orientar?
há 4 anos
A contrutora entrega o imóvel conforme estipulado no contrato, podendo haver atrasos. . . . . De 180 dias e em alguns caso podendo haver mais 180 dias. .
há 3 anos
Empreendimentos são entregues em até 52 meses, podendo atrasar por uma série de fatores.
Compartilhe esta Pergunta