há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona financiamento imobiliário?
Boa tarde. Tenho R$22. 800 de FGTS. Meu salário é na faixa de R$2. 700. Tenho 28 anos. Pretendo comprar um imóvel de R$150. 000. PorÉm não sei como proceder, não sei qual banco seria mais viável pois não sei como seria o valor da entrada, parcelas etc, e não sei se é possível comprar com esse valor de FGTS. Não tenho experiência nesanta área não sei como funciona, estou perdida. Agradeço a ajuda.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como funciona financiamento imobiliário?
Boa tarde. Tenho R$22.800 de FGTS. Meu salário é na faixa de R$2.700. Tenho 28 anos. Pretendo comprar um imóvel de R$150.000. PorÉm não sei como proceder, não sei qual banco seria mais viável pois não sei como seria o valor da entrada, parcelas etc, e não sei se é possível comprar com esse valor de FGTS. Não tenho experiência nesanta área não sei como funciona, estou perdida. Agradeço a ajuda.
Respostas (8)
Geralmente os bancos financiam 80% do imóvelo aonde os 20% restante você pode usar seu FGTS, porém os bancos não vendem imóveis, procure um corretor de confiança para fazer esse tramite para você e ajudar você a escolger o imóvel que melhor encaixe na sua realidade.
há 4 anos
20 por cento de entrada 80 por cento financiado.
há 4 anos
Vai a caixa simulação qual é o credito ser liberado.
há 4 anos
Para financiar um imóvel você tem que ter no mínimo 20% do valor do imóvel para dar de entrada, pode se utilizar o FGTS na entrada mas esse valor que vc possui não dá 20% de 150.000,00. Procure uma plataforma de crédito imobiliário para que você consiga fazer simulação de credito, para analisar se sua renda atinge o valor estipulado, ou procure o gerente do seu banco para fazer sua analise de crédito.
há 4 anos
NÃO TEM COMO POIS TEM QUE TER RENDA NECESSARIA NÃO TEM COMO APROVAR SE APROVAR TA QUERENDO GANHAR COMISSÃO CLIENTE.
há 3 anos