há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber o dono do terreno?
Dono de um terreno que fica aqui nó Jardim Zara na rua Francisca Martins sem número deixou a chave dó terreno para mim cuidar e já fais 7 anos que ele não aparece aqui não sei se ele ja faleceu eu queria ó telefone dele os números das casa aqui é dê 390 a498.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como saber o dono do terreno?
Dono de um terreno que fica aqui nó Jardim Zara na rua Francisca Martins sem número deixou a chave dó terreno para mim cuidar e já fais 7 anos que ele não aparece aqui não sei se ele ja faleceu eu queria ó telefone dele os números das casa aqui é dê 390 a498.
Respostas (8)
Ir no cartório de imóveis situado na região do terreno e com matricula do terreno.
há 4 anos
Entre com pedido de usuário para registrar o terreno em seu nome.
há 4 anos
Onus reais.
há 4 anos
Procure se informar na prefeitura ou no cartório de registro de imóveis que atende a sua região.
há 4 anos
Verifique nos cartórios da região do terreno.
há 4 anos
Verifica ele tem parente no bairro ao redor do terreno. Ultimo caso tira uma matricula do imóvel.
há 3 anos
Vá ao cartório de registro de imóveis responsável pela localidade o bairro do imóvel que você deseja pesquisar, e peça uma certidão da matrícula pelo endereço completo do imóvel pesquisado.
há 1 ano
AtravÉs da matrícula atualizada do imóvel é possível identificar o legítimo proprietário do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta