há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Senhorio quer a casa de volta. É possível?
O meu senhorio pediu-me o casa de volta durante a pandemia, mas o prazo que ele deu foi 15meses que já terminou em setembro. E agora meteram me em tribunal por não ter deixado a casa, eu estou desempregada e o meu marido tem uma pensão de invalidez por doença oncológica. O senhorio tem a lei no lado dele?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Senhorio quer a casa de volta. É possível?
O meu senhorio pediu-me o casa de volta durante a pandemia, mas o prazo que ele deu foi 15meses que já terminou em setembro. E agora meteram me em tribunal por não ter deixado a casa, eu estou desempregada e o meu marido tem uma pensão de invalidez por doença oncológica. O senhorio tem a lei no lado dele?
Respostas (8)
Sim.
há 4 anos
Infelismente sim
no negócio não existe complacencia.
há 4 anos
Tem sim , principalmente por conta que ele precisaria dar só 30 dias e deu um prazo bem maior.
há 4 anos
Qual foi o prazo do contrato? Já estava vencido? Ele pediu a casa antes ou após o vencimento do contrato?
há 4 anos
Sim, nesse caso ele deu prazo legal para a saída, mas se o aluguel estiver no prazo do contrato pode haver multa.
há 4 anos
Sim. Vai depende do caso procura um advogado para orientar.
há 4 anos
Depende da ininterpretação do Juiz, normalmente na justiça o primeiro passo sempre é a conciliação.
há 3 anos
Auxílio entrou em contato com você 30 dias antes de dar um prazo para sair do imóvel ele tem total direito de pedir um novo de volta com 30 dias antes da antecedência.
Compartilhe esta Pergunta