Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Assinei com a Caixa, posso fazer empréstimo?

OlÁ, por gentileza, comprei um apartamento e assinei o contrato com a Caixa há 30 dias, o itbi já saiu e o contrato está no cartório águardando para realizar o registro de imóveis para retornar ao banco, para assim sair o pagamento ao proprietário. Eu já posso fazer um empréstimo (crédito pessoal em outro banco privado) ou isso pode atrapalhar o financiamento?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Assinei com a Caixa, posso fazer empréstimo?

OlÁ, por gentileza, comprei um apartamento e assinei o contrato com a Caixa há 30 dias, o itbi já saiu e o contrato está no cartório águardando para realizar o registro de imóveis para retornar ao banco, para assim sair o pagamento ao proprietário. Eu já posso fazer um empréstimo (crédito pessoal em outro banco privado) ou isso pode atrapalhar o financiamento?

Respostas (9)

há 4 anos

Já respondi duas vezes a esta pergunta. Há algo que você não entendeu? O financiamento só estará de fato sacramentado com o registro. Se o cartório por algum motivo negar o registro (e pode sim acontecer) o financiamento será cancelado, ok? Melhor conselho: aguarde o registro.

Compartilhe esta Pergunta