há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber o valor do condomínio de um apartamento alugado?
Aluguei um imóvel onde o valor do aluguel veio junto ao valor do condomínio. O proprietário paga primeiro o <a href="https://www.imovelguide.com.br/verificador-de-valor-de-condominio" >valor do condomínio</a> e inclui junto com o valor do aluguel no mesmo boleto. Os valores vieram discriminados porém, não tenho acesso ao boleto do condomínio não sendo possível, conferir mensalmente os valores reais do condomínio. Como posso fazer esta conferência mensal? Posso solicitar a imobiliária/ proprietário que me envie ao menos o espelho do boleto do condomínio para que eu saiba os valores exatos de cada mês?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como saber o valor do condomínio de um apartamento alugado?
Aluguei um imóvel onde o valor do aluguel veio junto ao valor do condomínio. O proprietário paga primeiro o valor do condomínio e inclui junto com o valor do aluguel no mesmo boleto. Os valores vieram discriminados porém, não tenho acesso ao boleto do condomínio não sendo possível, conferir mensalmente os valores reais do condomínio. Como posso fazer esta conferência mensal? Posso solicitar a imobiliária/ proprietário que me envie ao menos o espelho do boleto do condomínio para que eu saiba os valores exatos de cada mês?
Respostas (7)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta