Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer se tive problemas elétricos em uma casa alugada?

Fui ligar meu chuveiro hoje e o mesmo não esquenta, troquei a resistência e o mesmo continua não esquentando, comprei outro chuveiro e mesmo assim não esquenta, notei que tudo na casa está funcionando, só o chuveiro que não. A casa é alugada, hj é sábado, informei a imobiliária, me passaram o contato do eletricista, o mesmo não atende, a imobiliária encerrou suas atividades na data de hoje, o que fazer? Pois atendimento na imobiliária só na segunda feira.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O que fazer se tive problemas elétricos em uma casa alugada?

Fui ligar meu chuveiro hoje e o mesmo não esquenta, troquei a resistência e o mesmo continua não esquentando, comprei outro chuveiro e mesmo assim não esquenta, notei que tudo na casa está funcionando, só o chuveiro que não. A casa é alugada, hj é sábado, informei a imobiliária, me passaram o contato do eletricista, o mesmo não atende, a imobiliária encerrou suas atividades na data de hoje, o que fazer? Pois atendimento na imobiliária só na segunda feira.

Respostas (7)

há 4 anos

É só olhar o disjuntor que deve ter caído. Problema na fiação elétrica e quadro de força é com o proprietário, Só verifique se o chuveiro instalado é acima da capacidade do disjuntor e dos cabos e se for o caso o problema não é do proprietário. O disjuntor pode estar com problema mas não é recomendado colocar um com capacidade maior sem antes uma verificação desde o chuveiro que está sendo usado.

há 4 anos

É preciso um laudo de um eletricista que afirme que o problema não é a fiação. No meu imóvel isso ocorria e o motivo era a coluna de água antiga que estava completamente enferrujada e não tinha vazão suficiente. Não impedia o uso do imóvel, mas nãos e tomava banho tão quente porque ao diminuir o volume para esquentar o chuveiro desligava. Quando o condomínio trocou toda as colunas o problema se resolveu.

há 4 anos

Precisa entrar em contato com eles, quaisquer gastos que se refere a desgaste do imóvel é por conta do proprietário. Antes de gastar com isso verifique se pode ou não fazer por conta pois pode não ser ressarcido o valor gasto, depende do contrato oque foi acordado.

Compartilhe esta Pergunta