portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Estar assessorado por um bom corretor é essencial , ele vai te ajudar a entender como funciona e de acordo com o seu momento e perfil.

há 2 anos

45

Meu Teto S P

imóvel guide usuário

Daniele Castelo

Perguntador

há 2 anos

Como eu posso fazer para comprar apartamentos?

Respostas (7)

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Estar assessorado por um bom corretor é essencial , ele vai te ajudar a entender como funciona e de acordo com o seu momento e perfil.

Corretor de imóveis

Carlos Eduardo Bezerra

Corretor de imóveis

Respostas: 51

há 2 anos

O primeiro passo é definir o perfil do imóvel que cabe na sua programação financeira. Se for uma compra financiada, sempre indico aos meus clientes fazermos uma aprovação de carta de crédito. Trabalho em parcerias com as maiores construtoras de São Paulo e também com imóveis usados, credenciado no CRECI e com 7 anos de experiência no mercado se quiser conversar mais a respeito estou a disposição. Eduardo Bezerra 11947468900.

Corretor de imóveis

Edison Castellano

Corretor de imóveis

Respostas: 76

há 2 anos

Renda suficiente e nome s/ restrição.

Corretor de imóveis

José Milton Dos Santos Feles

Corretor de imóveis

Respostas: 22

há 2 anos

Pesquise o mercado, decida-se entre o novo e usado, estudo muito o modo de pagamento e o valor das parcelas, caso queira dividir o pagamento, escolha uma boa instituição financeira e analise bem o apartamento, juntamente com as suas necessidades.

Corretor de imóveis

Jorge Estrela

Corretor de imóveis

Respostas: 16

há 2 anos

PROCURE SEU CORRETOR DE CONFIANÇA E EXPLIQUE O QUE DESEJA PARA QUE ELE FAÇA UMA PROCURA MAIS DIRECIONADA.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 2 anos

Peça auxilio a um corretor de imóveis.

Corretor de imóveis

Habitelar Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 2.059

há 1 ano

Preparamos um guia completo com tudo que você precisa saber para comprar um apartamento de forma alta transparente com ajuda de alguma consultoria especializada em organização financeira é a primeiro de todos os fatores depois você busca pelo imóvel negocie do valor do imóvel a forma de pagamento que você falar do imóvel custo para compra de um imóvel Coloque tudo isso no papel veja o seu caixa este mês um valor que você tem mão e depois procurando nome.

Faça uma nova pergunta: