Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Sobre antecipação do FGTS.

Antecipei meu FGTS e me disseram que não teria problemas na aquisição de um imóvel, financiamento. Porém já cheguei naquela parte dos trâmites em que a correspondente do banco solicita o uso para o financiamento. Disse que não conseguiu e que eu terei que ir pagar essa pendência para desbloquear. Mas como se eu fiz isso para poder pagar as contas da documentação eu poderei suspender essa antecipação mesmo já tendo usado um pouco do dinheiro? Já paguei até a engenharia, o que eu faço? Por favor, me ajude!

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Sobre antecipação do FGTS.

Antecipei meu FGTS e me disseram que não teria problemas na aquisição de um imóvel, financiamento. Porém já cheguei naquela parte dos trâmites em que a correspondente do banco solicita o uso para o financiamento. Disse que não conseguiu e que eu terei que ir pagar essa pendência para desbloquear. Mas como se eu fiz isso para poder pagar as contas da documentação eu poderei suspender essa antecipação mesmo já tendo usado um pouco do dinheiro? Já paguei até a engenharia, o que eu faço? Por favor, me ajude!

Respostas (5)

há 4 anos

Não tem o que fazer a não ser quitar a antecipação de forma plena e total e aguardar os até 5 dias úteis para o desbloqueio do restante do saldo. Um plano B : empréstimo para quitar o fundo até o desbloqueio, desde que seu orçamento comporte a manobra e não gere mais problemas.

Compartilhe esta Pergunta