há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Não assinei o contrato posso perder o sinal ?
Estou para fechar um financiamento dei um sinal de 10 mil e quero desistir pois perdi o emprego. Não assinei o contrato ainda apenas um doc. Para abertura de conta. Minha duvida é se posso perder o dinheiro do sinal.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Não assinei o contrato posso perder o sinal ?
Estou para fechar um financiamento dei um sinal de 10 mil e quero desistir pois perdi o emprego. Não assinei o contrato ainda apenas um doc. Para abertura de conta. Minha duvida é se posso perder o dinheiro do sinal.
Respostas (9)
Sim, pois o contrato é de riscos para os dois lados.
há 4 anos
Se perdeu o emprego nem vai conseguir aprovar teu financiamento porque terá que entregar toda a documentação e após 30 dias sem assinar a escritura deverá renova-la. A questão é que se esse valor foi para dar andamento ao teu financiamento ele provavelmente não será devolvido, se o processo de financiamento já esta em andamento. Se o sinal é para o vendedor e nada foi assinado, não deve haver multa e seria devolvido, mas se foi para dar andamento ao financiamento podes já ter perdido o valor. Cancele tudo logo para não seguir adiante e converse com quem esta te prestando serviço.
há 4 anos
Pode sim, sem registro oficial do negócio a outra parte pode alegar que você não pagou. Nem um recibo você pediu?
há 4 anos
O que esta no contrato? você tem oito dias para cancelar sem custo.
há 4 anos
Não.
há 4 anos
Corre o risco.
há 4 anos
Sinal vai perde. Precisa verificar junto instituição vai ter um custo operacional.
há 3 anos
Só vendo os termos desse documento que você assinou.
há 3 anos
Você por lei tem até 7 dias para desistir do contrato.
Compartilhe esta Pergunta